3 de março de 2013

Resposta ao post de Fazendo Meu Filme

    Então né meu povo, hoje de manhã eu entrei aqui no blog e vi o bafafa que foi o post anterior que eu fiz criticando o Fazendo Meu Filme. Primeiro quero pedir desculpa se magoei algum fã dela e tudo mais, porque eu sei bem como é quando nos criticam ou criticam um autor/ídolo que a gente gosta muito.
     Depois quero dizer, que eu critiquei o LIVRO, não a pessoa: Paula Pimenta, ela realmente escreve muito bem, EU SEI que ela tem muitos fãs muitos leitores, etc; etc. Nem quero me comparar a ela, porque enfim, é rídiculo querer comparar uma blogueira a uma escritora de fama mundial (e com isso quero dizer, que a Paula Pimenta escreve muito bem e isso é indiscutível), além disso eu seria incapaz de escrever um romance, quanto mais um como os de Paula.
     Pelo post gente, por favor, não se indignem. Gosto, é gosto. Eu só fiz aquele post porque eu estava meio que idignada com o fato de ser muito inspirado em O Diário da Princesa, se tem alguém que não concorda; repito GOSTO É GOSTO, OPNIÃO É OPNIÃO. Nem tudo que eu gosto, meus leitores vão gostar; nem tudo que meus leitores gostam, eu vou gostar. Isso sem falar gente, que pelo amor de Deus, eu critiquei um livro dela, não foi tipo, a coleção inteira, ou os outros livros que ela já escreveu como Minha Vida Fora de Série (que já o próximo da minha listinha). E não que eu não me orgulhe de ter uma escritora como Paula Pimenta ser do Brasil; pelo contrário, acho que está na hora de a gente ter mais opções de leitura além de Meg Cabot, J. K. Rowling,  Frances Hodgson Burnett, etc, etc; porque afinal, é bom ter algo brasileirinho pra gente ler de vez em quando né?
     De qualquer forma, quero pedir desculpas MAIS UMA VEZ, e para não gerar mais chateações ou qualquer coisa assim, eu excluí o post e fiz um juramento comigo mesma de não criticar mais ninguém (apesar de vivermos em um país livre onde todos nós podemos falar o que pensamos sem sermos reprimidos, mas tudo bem), porque afinal ninguém gosta certo?
É isso amorecos, peço desculpas, e desculpas pelo acontecimento, juro que não acontecerá mais. Mordendo minha língua aqui, beijinhos!

2 comentários:

Gabriella Rendeiro disse...

deu briga por isso? caramba ;-;

Beatriz disse...

Puxa, achei q vc nao disse nada demais, so deu sua opinião... mas sei tb q quando criticam meus livros preferidos não concordo, mas como vc disse opinião é opinião.

Bjs, Bia