12 de fevereiro de 2013

Café com amor (woooonti S2)


     Olá pessoas da Terra, hoje vim falar sobre O MELHOR FILME DA MINHA VIDA! Chama-se Café com amor, que é um filme maluco, sobre um café (sério) superfofo (que por um acaso ninguém sabe quem é o dono) onde trabalham Claire e um carinha. Claire, tem um namorado, mas o carinha que trabalha com ela é apaixonado por ela (como não lembrar de A música que mudou minha vida?), então ele tenta conquistá-la e blablabla. Então ao longo do filme, vão rolando as histórias de quem trabalha no café, quem pretende trabalhar, os clientes, o cara super misterioso que fica escrevendo sobre as pessoas (tão minha cara, sério, eu poderia casar com ele).
     Mas eu amei o filme,  por ele apresentar ideias que eu tenho sobre o mundo. Quer dizer, eu realmente acredito fielmente em Deus (não importa o que os outros digam), mas as vezes eu paro e fico pensando se nós não somos apenas ratinhos de laboratórios criados por cientistas sabe? Espécies de cobaias... quer dizer, "que tal se nós criássemos um mundo, colocássemos seres, seres que chamaríamos de humanos, e cuidaríamos do destino deles? O que acontecesse com eles seria programado por nós, algo chamado de destino. Então nós poderíamos estudar reações psicológicas desses seres, quer dizer, como eles ficariam loucos?". Pode parecer maluco, mas quem sabe né? (ainda vou escreve um livro sobre isso). Além disso, o cenário é superfofo, tem gaiolas com bonecas dentro, uma borboleta que canta I want Candies, em cima de cada mesa tem uma luminária diferente, é uma espécie de "café onde as pessoas escrevem seus romances" (quem adivinhar de que livro essa frase saiu ganha um seguidor), tem quadros pendurados, é um lugar para damas que levantam o mindinho sentam, para para tomar uma chícara de café e falar sobre a vida alheia (haha :P), um lugar onde os fotógrafos alheios do We heart it, iriam só para tirar foto, é tudo tão... mágico. É um café que eu vou abrir quando for velhinha.
     É isso, quando meu café for inaugurado eu aviso, enquanto não, eu indico o filme, aliás, super indico. Beijinhos com aroma de café, ou se prefirir, chá de maçã com canela hihihi u_u

P.s.: depois de ver três vezes o filme legendado no TeleCine, eu o encontrei no Youtube, completo (sem cortes) e dublado (dublagem original, não é palhaçada), e como eu sou uma pessoa extremamente legal o link aqui: clique aqui.

5 comentários:

Beatriz disse...

Parece legal!!! :D

Bjs, Bia

Unknown disse...

Quando tiver tempo, vou assistir!
sanduichedeassunto|blogspot

Gabriella Rendeiro disse...

"I WANT CANDIES" - Aqui jaz pipoquinha
asdfgh <3 não

Rosa Chiclets disse...

Nunca assisti a este filme... Farei o possível para locar... Bjs - www.rosachiclets.com.br

Ingrid Marquês disse...

Adoro Cafés, são extremamente fofos *-* você me deixou com vontade haha, agora vou ter que assistir! kk
Seguindo, segue de volta?
www.fofokisteen.blogspot.com